19.8.10

CRONENBERG DE ESPARTILHO VERMELHO E A CABEÇA DE SANTINO CORLEONE; Quando John Wayne e Peckinpah afinaram e uns goles de refresco elétrico...


Noite filha da puta.

Encontrei a cabeça do diabo decepada, num canto do quarto, a lixeira tombada e uma porrada de camisinha espalhada por tudo que é canto. Não dormi porra nenhuma. Dois cigarros na carteira e oitenta centavos no bolso do casaco.

Que porra o diabo veio fazer aqui e como a cabeça dele tá ali, de olhão arregalado, me encarando pra onde quer que eu olhe??!?


CARAMUNHÃO IN THE BOOTLE by...


Então, sem aviso nenhum ele, ou melhor, ela, a cabeça do satã soltou um grunhido e me mandou tomar no cu:

Cala a boca seu filho da puta! Cade o resto de você? Hein?

Dei dois passos largos e acertei um bica na boca da cabeça do coisa ruim.

Ela, a cabeça, girou no ar e deu de nariz na parede , sujando mais ainda o papel imundo na parade.

Então ele resmungou de novo:

“Você pensa que quem tá fodido sou eu? Só porque to sem cabeça? teu cu! "

Você que se fodeu! Quer mesmo saber onde tá o resto de mim? Vai até o espelho, bundão, que vou te mostrar a a parada toda...”

Dei mais duas bica na cabeça mais boca suja que já vi. No último pontapé a filha da puta tentou morder meu dedão. Sentei na cama e lembrei da Ana.

Ana...

Portadora de uns peitão animal, apesar do meu negócio ser rabão grandão. Ana, sua cadela descolorida, bem que você podia ta aqui pra fazer um boquete... Acendi o outro cigarro na testa do capeta e fui dar um conferes na janela. Será que ninguém ouviu nada? Nenhuma reclamação nesta porra de hotel? Devo já ta no inferno faz tempo.

Olhei um grupinho na esquina, fui até a gaveta da cômoda, peguei o treiszoitão e embolei dois. Não sei porquê fiz isso, mas me deu um tesão da porra. Pensei em meter meu pau na boca da cabeça do capeta, mas o filha da puta tentou morder meu dedão do pé antes... nem fudendo.

Tinha um resto de campary na geladeira e quando peguei, o capeta pediu um trago e eu achei sacanagem negar. Tanto quanto seria sacanagem beber com o caramunhão. Enfiei o gargalo da garrafa na boca da sua cabeça decepada. Pronto; Nada pra beber , nada pra pensar, nada pra meter o pau ou umas azeitonas. Tem horas que a vida fica insuportável neste inferno de

City...

Ana vadia, onde você se meteu?!



CARAMUNHÃO IN THE BOOTLE by...



























4 comentários:

Anônimo disse...

devidamente linkado! abs, marceleza&coxxxxxx

Claudio Cox disse...

uau! voltamos?

Carolina Sorenssen disse...

AEEEEEEEEEEEEEEE Ja tava com saudade de vcs que sumiram depois que cairam pra bandidagem... kkkkkkk

MARCELO MENDEZ disse...

Pois é putada, voltemo. Rubão K ja ta amndando texto, Cox daqui a pouco receberá textos pra locução e Carolina, tamos as, lá, acolá, tamo em todas!