9.6.10

A FÁBULA DA IMPLACÁVEL MATADORA DE PICAS BURGUESAS E... IMBECÍS MESMO...



Do dia que o Shuin apareceu batendo na minha porta pedindo para dormir um pouco, jazz-ia uns 20 dias.

Nos tres primeiros dias o cara dormiu direto por 22 horas. Tava de fato podre de canseira. Eu pulava da cama pra descer para a Fábrica e o via feito uma pedra dormindo enrolado nos cobertores em cima do colchonete que ficava no chão ao lado da minha cama. Nem adiantava tentar acorda-lo. Quando voltava as 18:30, 19:00 horas, chegava no apê e encontrava o cara dormindo ainda. Via das dúvidas, colocava um espelinho na sua boca;

Ta respirando. Beleza, ta vivo..” - Pensava eu.

E assim foi. Virou uma rotina:

Eu chegava em casa, porta aberta e la estava o Shuin caretão, varrendo o chão, fazendo faxina, limpando aqui, alí, lavando louça. Então chegou o dia dele cair fora; Da cozinha onde eu estava, vi o cara vestindo a calça velha, uma camisa de flanela toda suja, tenis fudido... CARALHO! Na City num é lugar de se ter sentimentalismos mas é foda...

Ah que se foda... Enquanto você não precisar fazer a correria Shuin, vai ficando aí...”

E assim, quase foi...

Claro que o filho da puta fazia os corre dele! Passava papelote de cocaína nos corredores do hotel, fodendo com o negócio da Gorda. Quando descobri, eu até ia dar umas porrada no Shuin. Aí lembrei que ele estava fudendo a gorda... Ta certo; Mas agora miou, japa! Se fizer o corre aqui de novo ce ta ligado que a ripa vai comer pro seu lado!!”

Porra poeta desculpa ae, mano. Mas é que a compra era boa e piou uma grana de responsa. Inclusive te comprei de presente esse Old Park aqui ó...” - E me deu a garrafa de uisque:

Sei. Do Pelão???”

Nãaaaaaa mano. Esse ae tem até a sainha de escocês mesmo. Já abre ele; Vamo socar um belo de um Stooges nessa pick up e encher a cara...”

E assim passava os dias. Shuin la, dormindo, limpando a casa, ouvindo musica, vendo filme, vez em quando fudendo o negócio de pó da gorda. Fazia muito frio naqueles dias mas era de lei, o combinado era o seguinte;

Dia que eu for trepar ce vaza Shuin...”

Ma caraio vou pra onde??”

Eu deveria dizer, pra puta que pariu... Mas já troquei idéia com o Toshio e no dia tu vai dormir nos quartinho la do teu patrício...”

Porra véio...”

Ô caralho Shuin! Ce quer trepar junto comigo e a muié? Quer filmar??”

Ah... Se pá da uma grana né??”

Ah tomar no teu cu! Ta definida a porra; Eu trepo, você vaza...”

Ta... Mas então ce deixa eu fazer uns correzinho pra levantar um troco né mano? Como vou pagar o Japa?”

Caraio... Ta. Mas cuidado com a Gorda!”

Fechou”

Seguimos assim. Teve o dia que cheguei e a porta tava fechada. Saquei minha chave e abri. Quando me viu o japonês, correu ansioso em minha direção:

Corre véio, vem ver”

Ver o que?”

Corre aqui na janela, Poeta...”

Fui. Vi uma BMW zero bala na frente da boate. Reconheci:

Não é o carro do Paraíba lá do desmanche Shuin?”

O Tinuca. Filho da puta ta só nas emoção, Poeta. Se montando na grana, atravessando o negócio da área dos negão. Vagabundo rouba carro, os negão paga 1000 pratas por carro, ele ta pagando 3 conto. Quando a negaiada pegar...”

Ta, ta, sei... Ma que porra o cafonão ta fazendo aí??”

Espera que ce já vai ver...”

Ah vai te fuder, vou tomar um banho...”

Ah lá poeta, se liga!!!”

Voltei pra janela e vi; Tinuca era daquelas idiotas que ganhavam uma grana e queria porque queria deixar claro que tava de bolso cheio. Saiu da boate, cercado de leão de chacara, com sua indefectível camiseta estampada com todos os tipos de frutas possíveis... avermelhada e suas calças coro preta, sem falar nas botas bicudas e umas 8 corrente de ouro no pescoço. E anelão nos dedo, pulseira... Paraíba andava mais enfeitado que penteadeira de puta. Em seguida, veio ela; NEUSONA.

Ih caraio... qualé Shuin??”

Hahaha... Paraíba ta apaixonado, rapá!!”

Ahhhh num creio....”

Olha lá rapá; Se liga na negona, cheia das jóia, penacho esticado, pagando de carrão importado e até motorista!!”

Ixiiii malandro, imagina quanto isso deve custar? Fora a noitada da puta né??”

Pra ele isso é merreca, mano . Agora, ele deu de tudo mas olha lá a veste da criola, Poeta; Ta faltando pano alí naquela saia num ta não??”

Nada Shuin, num é pano que falta; É rabo que sobra....”

Rimos muito e o caso, bem; Conta aí...

A LENDA DA XAVASCA DE FOGO by...




15 comentários:

Gilberto Oliveira disse...

OLÁ IRMÃOS
VENHO ACONPANHANDO ESSE SITIO DA INTERNET HA UM TEMPO E PERCEBI QUE EXISTE MUITA PERDIÇÃO NESSE LOCAL. SEI QUE SEREI XINGADO, OFENDIDO MAS MEU SENHOR DISSE QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS, ENTÃO NÃO TEM PROBLEMA. PROCUREM CUIDAR MELHOR DA ESPIRITUALIDADE DE VOCÊS FREQUENTEM NOSSAS SESSÃO ESPIRITUAL DE PURIFICAÇÃO TODAS AS SEXTAS FEIRAS NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS. ASISTANOS NO CANAL 27 DA SUA OPERADORA NET.
QUE DEUS ABENCOE A TODOS

GILBERTO OLIVEIRA - presbitero

Tinho disse...

ixiiiiii mano é sério essa porra? ihh caraio mó corre pra eu sair da minha hora de rango, vir aqui pra encontra advogado de deus? filo da puta tem canal de tv e os caraio todo pra salvar alma, alma do que safado? quem me salva é a lomba dessa nega ae na foto ta ligado o trouxa! ih mano ae, ó o cara! mó texto da hora mó nega deliciosa essa neusona ae e o cara quereno reza missa! ae marcelo mendez responde esse cuzão ae véio!

um salve ae pra geral

Roger disse...

Eita porra!!! hahahahahahahahahahahaha... Que caraio é isso, meu?!? hahhahahahahaa... E o Tinho ta brabo hein?? hahahhaa... O Gilberto, faz como eu fiz cara; Le o texto, se liga nessa bunda divina que o Tinho te falou, porque aquilo sim é santo! E se bem conheço os cara aqui do blog acho que vc não vai "arrebanhar" nenhum não... Alíás agora eu to louco pra que um deles veja logo isso... hahahaaa. Mas fora as "salvação"... A Neusona existe??? hahaha

Abração

Erika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! A neusona é muito fodaaaaa!!! Deu um susto no moço de deus ae kkkkkkkkkkkkk e que massaaaaaaaaaaaaaaaaa esse Odair José! Classicaaaa!!!

beijos pra todos e pra vc também ta Gilberto. Me parece que vc ta carecendo deles... kkkkkkkkkkkk

claudio cox disse...

Caro Gilberto,

Tô vendendo um terreno no céu... É bem em frente da casa de São Pedro, ótima localização! Se tiver interesse é só dá um toque!
Ah! Quanto ao seu programa de TV ...Infelizmente não posso assistir ...Minha Religião não permite!

God save the King( Elvis)

ABRAXXX!

Otto disse...

kkkkkkkkkkMas isso é uma buceta poderosa da porra, o papa-hóstia leu, viu, imaginou e já correu pro banheiro lá da sacristia se salvar kkkkkkkkkk o que é de fuder é ele querer companhia para o compêndio da salvação. E da pra ver na tv!!! kkkkkkkk GRande NEUSONA! Beleza de texto e nessa o the vox matou a pau; VIVA ODAIR JOSÉ, O BOB DYLAN DA VILA MIMOSA!!!! Boua The Vox!

Gilberto, Glberto... Cuidado com Neusona que ela te comeeee!!! kkkkkk

Carolina disse...

Ah mas agora ta ficando lindo esse blog rrsrsrsrsrsrsrsrss... Quer dizer que a Neusona, quando aparece causa esse estrago todo? Acompanhada de Genival Lacerda e Odair José então, ja viu; Dante é fichinha rsrsrrrss... Coitado do moço. Mas será exaltado! Pelo que to lendo, ja começou a ser por aqui rsrsrsrsrss Va procurar o que fazer rapá! Viva Neusona! E esse título do texto está E-S-P-E-T-A-C-U=L-A-R!! rsssss

Roberta disse...

Quer dizer que a Neusona, o Genival Lacerda, o Odair José e o The Vox atentaram contra a "santa fé" do moço?? kkkkk Caraca mas isso que é um texto forte, hein?? kkk Gilberto, tenta relxar meu querido. Pelo que to vendo aqui o único perturbado é vc. Então faz assim; Arrume uma Neusona e seja feliz ta bão?

beijão a todos

Camila disse...

Mas nem os Santos, Anjos e Arcanjos resistiriam a Neusona. Vcs acham que seria diferente com o Gilberto? kkkkkkk

MARCELO MENDEZ disse...

Ma agora fudeu tudo de vez mesmo!!! MAAAA NUM TA FALTANDO MAIS PORRA NENHUMA NESSE CARAIO DESSE BLOG!! Puta que pariu Gilberto... hahahahahahahhaahhaa... Ma eu vo falar o que pra vc, meu véio?!?! hahahahaahaha... Sei lá, espera o Rubão ler. Quem sabe ele aceita a sua proposta... hahahahahahhahahahahaha... AIIIIIIIIIIIIIIII CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO DE ASA, EU MEREÇO!!!! hahahaaa

Anônimo disse...

hehehe, caraio, marceleza, eu que num mexo com esse cara ae (deus). fiquei sabendo que caguetou o próprio filho ae e que o cara dançou miudinho na cruz! coisa ruim esse cabra ae... to fora!

MARCELO MENDEZ disse...

Pois é amigo Rubão, entregou o filho de bandeja pra caozada fácillll. Sem falar que mandou o coitado pro deserto, só porque o cabeludo comeu a priminha gostosa, vai vendo... Ae num tinha água na parada o cara furou um cacto e bebeu, já viu né? Peiote! Mescalina pura! Da boua! Diz que até o satanás o cara viu. Tammmmmbémmmmm... hahahaha.

Gilberto; A gente conhe o sujeito ae que tu fala, meio omisso, bundão até, faz tudo que o "papaizinho" manda. Mermão...

O cara num é dos nosso.

Beijin procê e pra sua alma pura...

Adriana Brunstein disse...

Ai caramba, a amostra grátis da minha TV a cabo foi pro saco e só me restou esse blog. Tô perdida, eu sei. Foda-se. Puta texto!

André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! A lenda da xavasca de fogo queimou o come-salmo!! kkkkk

Anônimo disse...

Porra cara se não gosta não le e deixa quem gosta em paz.