27.3.10

ESCABECHE DE MONK MONTGOMERY NO BOQUEIRÃO E MAIS OUTRAS AZIAS MENOS NOBRES...











Escabeche!? Não sei se é assim que fala.

Uma praia filha da puta, um calor filha da puta, areia entrando e saindo de tudo quanto é buraco. E aquela filha da puta sumiu.

Além dos bons momentos, meteu a mão na minha carteira e levou as 67 pratas que ainda resistiam, bravamente, por lá. Meu maço de Camel e a garrafa de uísque vagabundo pela metade, também devem ter entrado na conta da piranha.

Ainda bem que ela não gosta de campary. Largou um fundo de garrafa do mesmo, por lá... Fiz um bom gargarejo com ele para logo em seguida vomitar tudo num jato certeiro pela janela.

Hotelzinho vagabundo mas tem lá um rádio velho, cafona, com cd player. Não tinha notado na noite anterior. Trepamos sem música mesmo, o que acho até bom, se você for pensar nas músicas que tocam nas rádios hoje em dia.

Enquanto fuçava minha mochila atrás de algo pensava com o que tinha sobrado de miolos ativos no meu cérebro:

"Como pode uma cara de quase cinquenta anos com uma garotinha que mal sabe dizer onde estamos no mapa, o lugar certo, caso eu precise de algum socorro imediato, de uma saída?!"

O certo é que fodemos a noite inteira

E como fodia a putinha. Rostinho de Madeleine Stone, corpo e safadadeza de Alexis Texas. Na medida! De certo não foi ela que me fez ficar mal... Deve ter sido o maldito escabeche que não ornou com a birita toda. E gim! Muito gim.

Quem me deixou beber gim? Caralho.

Hummm... Achei um cd do Monk Montgomery na mochila. Coloquei pra tocar, deitei na cama velha de mola e olhei para o teto amarelo de nicotina, sujeira e bolor . A tinta velha suava, eu suava e o suor escorria, a porra escorria.


Tudo vira geleia sob 40 graus. Tudo escorre vertiginosamente, Visceralmente!!! Ao som do baixo do Monk. E dizem que o inferno é um pouco mais pra frente e abaixo. Sei, mais em baixo o caralho...


E o maldito músico insiste em fritar meus miolos... Como é mesmo o nome do disco? Escabeche de miolos fritos?


Jazz maldito!




Um comentário:

Kika disse...

Trepar com essa trilha seria beeeeeem legal!