14.5.10

A MORTE E A MORTE DO MÁSCULO MITO DO NEANDERTAHL; a fábula da godiva do camaro 1972...










Enquanto jogava uma água na cara (Mais uma vez o tamanho da minha barba me assustava...) e vestia uma roupa, pensava:

"Nem uma matança, um massacre a céu aberto no meio da rua! Mudava meia-coisa nessa porra dessa City"... Não faltou nada:

Teve tortura, assassinato e execução!! E na City é algo que rola toda hora... Que cabeça aguenta isso isso!! Agora tem a porra da treta que fui arrumar com a Gorda...Não lembrava a hora que havia apagado mas era cedo. Quando acordei ainda tinha barulho na Boate. Coisa de 8 horas da matina. Da minha janela vi a boate fervendo! Todo mundo nas esquina, trafica passando pó malhado, boteco entupido de bebado... Parecia que não tinha rolado nada!!!

Incrível. É o inferno esse lugar. Mas eu também teria que fazer parte dele. Oras...

Não da pra ficar trancado pro resto da vida. Tenho umas paradas pra ver, trampo pra entregar, fazer um corre até a Fabrica e... Tem a Gorda... Puta B.O que fui arrumar pra cabeça.

Como bem disse o Pelão, a desgraçada jogava pra tudo que era lado. Tinha negócio com os bicho solto e com os cana. Ficava sempre do lado de quem possuia o chicote. Se estalar não sobra pra ela. No massacre jogou com os cana. Descolou até salinha de tortura. Agora, daqui da janela da pra ver os bicho solto remanescentes e uma pá de michê, puto, em frente o hotel. Foda-se!

Na City não existe meia-volta. Meti o all star no pé, passei a cinta na calça, a mochila com a máquina de escrever, chavão do cadeado da Fabrica e desci pra rua. Tres andares até a portaria. Comecei suar frio. Poderia acontecer de tudo quando eu pia-se na frente dela depois de quase mata-la. To ligado que a vida que levo na City me tirou o direito de ter medo e isso é foda. Mas é meio estranho descer uma escada sabendo que você pode morrer assim que mostrar a cara. Não dava mais tempo...

Apareci na recepeção. Os michê me olhando feio, Bicho solto na miúda, só no aguardo e a Gorda atrás do balcão. Quando me viu, mandou...

Olha aí o Poeta... já vai pra luta, Urso?”

Passei batido, não respondi. Ela sentenciou:

Apruveita viu Poeta? Vai que dia desse ce num pode mais andá por aí né?”

E a michezada tudo rindo. Segui em frente, na reta. E mesmo que não quisesse minhas pernas me levariam pra dar uma passada na Boate Xangai. Nêgo Ulisses, segurança foi liberando minha entrada. Fui direto no Pelão e ele me viu...

Eita porra, Poeta! Ta azul! Viu fantasma caraio??”

Pior né Pelão. Esqueceu quem é a dona do prédio que eu moro??”

Ah mermão... Aê a letra é a que já te dei. Sua cabeça é seu mestre cumpadi. Agora tu vai ter que segurar a bronca”

To ligado, Negão... Porra Pelão, quase 9 da matina e essa porra lotada! Caralho mano... Ninguém viu o que rolou ontém??”

O que rolou ontém, Poeta??”

Eu ri:

Ah te fuder, Pelão...”

A boate fervendo, as garçonete tudo com comanda na mão pedindo bebida e o negão nem aí. Encostou pra falar comigo e tocou o foda-se. Alí era o que o Pelão queria...

O Poeta... Vais de cerveja gelada essa hora, ou queres um quente pra acordar??”

Pelão eu queria mesmo parar de beber...”

Isso não é problema meu que psicólogo que trabalha de graça é Deus! Perguntei o que tu vai beber, caraio...”

Ah... Como não vou pagar mesmo, da um conhaque... Tem café ae?”

CAFÉ?! Café? Que mais, poeta? Cinco pãozinho? Ah tomá no teu cu...”

Ri de novo:

Ô Pelão, ta frio porra. Conhaque com café, pra esquentar...”

Depois que tu virou estranguladô, tu já tem quem te esquente...”

Rimos juntos. Negão sacou uma garrafa de Rémy Martin, pegou uma taça e veio pro meu lado. Não aguentei:

Ah pára; Agora ce vai me falar que esse Rémy também é original? Igual os uísque??!?!”

Poeta; Mais Franceis que o Zidane esse conhaque faiz biquinho e tudo...”

Ah tá, sei...”

Te trato bem rapá, num sei que tu tanto resmunga...”

Nada, enche ae a taça, não vou pagar mesmo...”

Ta abusado hein??”

Nada Pelão, to duro mesmo...”

Novidade isso né seu porra!”

Rachei o bico:

Acontece né Pelão...”

Desviou o olhar de mim e saquei que algo chamou sua atenção:

Ah lá Poeta; Filma a parada...”

Qual?”

Olha lá...”

Era Vera. Chegou pisando forte na boate. Pelão chamou uma garçonete, mandou um jack daniel's pra mesa dela. Não deu 10 minutos, colou um playba na dela. Mais 15 minutos os dois sairam:

Hummm... já era hein Pelão?”

Pois é Poeta... Meninão bonito, gastadô, viu a loura... Deixa ele; Ta achando que dominou...

Pegou coisa fina né Pelão?

Deixa ele descobrir quem é a mulhé...


VERA; A Diaba Loira by...














4 comentários:

Tinho disse...

Vixi maria a galega é cão mano rsrsrsrs

Kleber disse...

Ahhhhhh velho... Se for do jeito que o The Vox contou ae, to dentro! Pode trepar comigo até secar também velho kkkkkkk

Tinho disse...

oh mano pera ae que esqueci de falar e a hora do meu rango ta cabando tudo du caraio mas ae: a frente desse camaro ae da foto é 72 não heinnnnnn? é chevele ss 1974 sedan. aqui é borrachero de carro véio mano rsrs

abraço

Airton disse...

Caraaaaaaacaaaaaa que mulher é essa! To quase indo também pra fila pra ser ressecado!! kkk