5.5.10

PELÃO, The Black king of Slags by...



9 comentários:

Erika disse...

ahhhhhhhhhh manierissímo hein??? Wilson Picket? Pelão é O CARA! e esse the vox... rsrsrsrssrss... Adoooooorooooo essa voz de ressaca dele!!! E as tiradas; "Se fosse NY seria Barman; Aqui é botequeiro.. babá de bebado..." rsrsrsrsss... Muito bom!
Ahh, preciso avisar uma coisa; A google agora ta cobrando uma atualização via torpedo. É um absurdo! Aí tenho que sair e vir com outra identidade porque eles bloqueiam meus comentários. Vcs podiam fazer um movimento contra isso né???

bj

Danilo disse...

Parece tirado de um baile do palmeiras dos anos 80! muito bom mesmo. Esse Cosa nostra é banda ou é a euipe de som? Gostei do balanção. E eu to com o mesmo problema da moça aí, num consigo postar meu comentário com minha conta google. Será que ceis pode dar um jeito aí?

Airton disse...

Mustannnnnnnnnnnnngggg Salyyyy!!!!!! ó só aí ja ia valer. Mas ainda por cima fecha com o conto, da sequencia pro blog, cara esse blog tem uma vida, um universão paralelo e é muito foda conseguir isso! Vcs usam texto, musica, imagem e som (radio) juntam tudo e fica bom. Po, num coonhecia o blog quem me falou foi uma amigo, o Ricardo mas agora vou passar a acompnhar

A FABRICA... disse...

To na aŕea...

Galera, muito obrigado, Airton a parada é essa mesmo, a idéia é essa agora, pera aê Erika e Danilo:

Deixa ver se eu entendi que eu sou meio burro; Vocês não conseguem comentar com sei lá o que de google, gmail? Aí comentaram de outra forma? Não deu certo assim mesmo? Então porque, diabo tem que ser com google?? Vocês não comentaram? Não disseram o que queriam, o que pensam? Ué... E erika... Esse negócio ae de "Movimento" não é com a gente aqui, viu? Aqui a gente gosta é de sentar, deitar, escorar as costa na parede do boteco pra tomar cerveja... Esse papo de "movimento" não é conosco. Aqui ninguém se "movimenta" muito não... E pelo amor do deus que vcs rezam...

O que vcs querem que a gente faça?

Que a gente saia em uma passeata, pelados, pela avenida paulista em protesto contra a google "Pelo login da Erika e do Danilo" Oras...

Vamo levar a vida a série gente... A palestina la debaixo de bomba, o haiti morrendo de fome, meu palmeiras fora da copa do Brasil e eu vou la fazer movimento pelo login?!?!? Me recuso a seguir respondendo essa papagaiada!

A parada é a seguinte; Ja falei mais de uma vez, AQUI NÃO TEM TUTELA, NÃO SOMOS POLITICAMENTE CORRETOS E NÃO VAMO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE NINGUÉM!! Digam o que quiserem mas saibam que a resposta é proporcional ao tamanho de seus raciocinios...

E não vou mandar abraço pra ninguém porra nenhuma!

Claudio Cox disse...

ui santa !!!

Camila disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaaaa... Ah ma tudo nesse blog é imperdível vá; Texto, radio, musica, programas e agora... As respostas aqui. Ai que medo da minha! hahahahahahahahahahahahahaaha...

bjinho tá?

Erika disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente... Falei assim bestamente, credo que carcada!! rsrrss Mesmo assim não vou parar de ler esse blog vcs terão que me aguentar! rsrssrs

bj

Paulo Roberto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Eu nem sei quem faz o blog, leio porque é bom e minha amiga Camila me indicou. Não conheço a Erika, Danilo... Mas vamos combinar; Aqui, nesse mundo sem a praga do "politicamente correto", a vida é bem mais interessante vá... kkkkk.

Parabéns pelo conteúdo do blog e pela coragem da postura de vocês.

Rubens Scuravi disse...

Folgado esse The Vox! Pior que eu não gosto dele ma minha muié, Julia adora!