12.5.10

WAKE UP THE BLOODY AURORA; O dia em que Sam Peckinpah trouxe a familia para um piquenique na City...













Porra!

Barulheira do caralho!

Sei lá eu que horas consegui dormir e acordo com uma gritaria, estouros... Mas que merda! - Reclamei.

Levantei da cama do jeito que deu, chutando garrafas vaizias de uisques, cinzeiros cheios, pisando em bitucas de cigarro, putz; Tava um lixo meu quarto. Eu não tava muito diferente. Para chegar na janela foi um parto. Saí me arrastando por uns dois metros. Abri a janela...

Enquanto ainda piscava o neon da Boate Xangai, na rua o bicho tava pegando grandão. Dois presuntos cobertos pelo jornal dos formadores de opinião, esperavam pelo rabecão. Outros tantos bichos soltos, apanhavam bonito; Porrada, soco, borrachada, coronhada, cotornuda na cara... A policia no apetite sentando o pau. Na outra esquina, metranca comia feio. Pegou a bandidagem de supresa, parece que estavam batendo em retirada, não sei... Estranho esse tipo de casa de caboclo armada. Com certeza, pedra cantada. Caguetagem braba.

Os camburões surgiam aos montes.

Várias viaturas, fuzil pra caralho, metranca da boa, caôzada toda sem identificação na farda, o que significava que o pau ia comer. Abriam o porta mala. De dentro, vi saindo algemados e acorrentados uma rapa de ladrão do conceito. Paravam em frente ao hotel. A Gorda abriu um quarto vago, pros cão usarem de Cela. No terceiro andar onde moro, dava pra ouvir os gritos e as pancadas.

Na rua só pipoco. Bala pra tudo que é canto!

Dois ou tres resistiam do outro lado da rua, tomando um boteco pra usar como trincheira. Não demorou muito, passaram dois. Um deles, numa fuga espetacular vazou. Dava pra ouvir a treta entre os policias.

Caralho, logo ele porra?? Tinha que encher o Paturí de bala!!”

Vai fazer o que caraio?!? Dois ak 47 e tudo isso de pistola o vagabundo fugiu! Só se jogasse uma bomba e derruba-se o prédio todo”

PRÓXIMA VEZ A GENTE DERRUBA!!”

Pois é. Parece que a casa caiu. Entre os gritos que eu ouvia, varias vezes veio umas de “Cade a grana, filho da puta?”... Espartanamente os ladrões presos no quarto que a Gorda arrumou pros canas, aguentavam a tortura sem abrir o bico. Da janela parecia que nada mais tinha a ser visto. Quando eu já ia sair pra dar minha cagada habitual matinal, virou na esquina um Ômega sem placa a milhão, cantando os pneus pra estragar mesmo. Vi que tinha uns policiais civis, reconheci os canalhas.

Até aí sem novidades. Eram os caras do espólio, que iam fazer o recolhe da tal grana. Mas quando ví o último saindo do carro, terno e gravata preta, óculos escuro na cara e gel no cabelo, um pensamento me fulminou a mente:

Caralho, sabia...”


CANALHAS 1x0 CÃES by...




















8 comentários:

Unknown disse...

ta boniiiittttoooo!!!!! o pau comeu com força! kkkkk!

Airton disse...

é o espiral de sangue né? Caiu nele é foda de sair. Belo conto!

Tinho disse...

Agora ta o bicho mano parece filme de tv e tals muito loko memo!

Ricardo disse...

É cara! Com a mudança no formato parece sim um filme. E a citação do peckipah é perfeita, clareia tudo!

Claudio Cox disse...

quem é peckinpá ??? who's kaiser sosa???

A FABRICA... disse...

Ricardo e Cox: Peckinpah é o nome do dono do Bala 2, o bar das puta em frente o terminal onde a gente bebe fiado...

Claudio Cox disse...

aquele viado que anda com chapeu de caubói e pensa que tá num filme do Leone??? PQP!!!

A FABRICA... disse...

hahaahaha... Isso Cox, esse mesmo. Se tu ler isso antes de eu te ligar, me liga que descolei uma parada boa ae

abraxx