21.5.10

UM BRINDE À ESCÓRIA E UM LONGO CAMINHO ATÉ A CATÁRSE QUE SALVA...


Já faz uns meses que saí fora daquele lixo de City. Ta na hora de voltar.

Também sei lá eu porque cheguei essa conclusão mas enfim... Tenho que chegar naquela porra.

No entanto, deitado aqui nessa confortável cama, desse aparazível hotel nojentamente limpo e organizado, ouvindo um rockão dos bons e queimando meu Marlboro com gosto, penso: “Não acho que deva sair de casa enquanto a noite não passa por debaixo da porta.”

Vejo um gota de agua caindo de uma pequena fenda do teto do quarto. Enfim um pouco de vida!! Surge uma goteira renitente insistindo no som irritante que essas coisas tem. Não sei se foi bom dar um tempo fora da City. Aqui nessa pacata cidadezinha, a inércia continua seu trabalho lento dentro dos meus ossos, que por sinal, doem pra caralho.

A City. Sua proximidade já polui deliciosamente a mente com uma insanidade santa. Um pensamento fixo: Arrancar os dentes do primeiro que encontrar em um dos cantos prováveis, onde o inferno começa e termina com a extremunção de um padre bêbado e comedor de merda de garotinhos abusados e metidos a besta.

A City é como a Besta. Gosto de ambos

Pelo menos sei o que esperar quando encaro seus olhos triste de demônio. Ofereço uma cachaça e o Diabo gruda ao meu lado. Subimos e descemos as ladeiras de uma noite fria e sem sentido. Fazemos o que fazemos, por fazer; Ele pagando barato pelas almas otárias que necessita; Eu, engasgando com um baseado dos bons. Não temos pressa:

Um dia isso aqui, do jeito que você conhece, vai sim terminar...


HELL AIN'T BAD PLACE TO BE... by


























9 comentários:

A FABRICA... disse...

CARALHO!!!! AC/DC!!! Bon Scott É O CARA E SEMPRE SERÁ! SEMPRE QUE ESCUTO AC/DC TENHO VONTADE DE QUEBRAR COISAS!!!! It's A Long Way To The Top IF YOU WANNA ROOOOCCCKKKK& ROOOLLLLLLL!!!

Lucas disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Simmmmmmm!!!!! Texto bacanão, locução na medida e DEUS cantando o HINO SUPREMO DO ROCK AND ROLL!!!

Agora eu amo vcs! kkkkkk

Carla Argento disse...

E ainda tem ele na foto e alaias que puta foto lindaaaaaaaa! Por isso que amo, amo, amo o The Vox! It's A Long Way To The Top IF YOU WANNA ROCK AND ROLL uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roger disse...

Porra bicho o texto ta bem do caralho, com altas doses noir e tals mas véio... O Ac/ Dc é foda, mano! Até com o jack Black isso é bão!!! rsrsrsrsrs

Rubens Scuravi disse...

Vou confessar que quando minha mulher me falou desse blog vim aqui a primeira vez achei um título de texto citando Nick Cave a quem RESPEITO MUITOOOO mas, não sou lá muito fã... E não levei muito a sério. Aí minha mulher que também vinha de vez em quando passou a acompanhar sempre por causa desse tal de The Vox. La vim eu saber qual era e o achei muito folgado! Eu o odiava mas a minha mulher o adorova! O que fazia eu odia-lo duas vezes mais!! hahahaaha... Depois comecei entender o trabalho de vcs e o papel dele aqui. É um lance muito diferente essa junção de imagem+texto+som+ um caldeirão bem temperado de referencias e citações que vcs fazem e ele é bom demais. Isso tudo, torna o trabalho ótimo. Parabenizo vcs pela Boate que criaram e The Vox; Agora que vc mandou um AC/DC dos bom, sou teu fã também! hahaha

abraços

ps: Se puderem me mandem as atualizações:

rscuravi@yahoo.com.br

A FABRICA... disse...

hahhhahahahahahahahahaaaa... Poooooooo Rubens... Agradece ae a Dona Julia por nós, mulher de bom gosto, po!! hahahahaaa... Então tu não gostava do The Vox mas a sua senhora o apreciava??? Cara é folgado mesmo né Rubens?? hahahaha...

Bicho a gente agradece pela bondade de suas palavras e principalmente, pelo espirito esportivo e desarmado com que vc veio aqui dizer o que pensa, tirar uma onda, brincar com a gente, po; Parabéns pra vc pelo bom humor e a boa paz, Rubens! Esse é o espirito da coisa! E mais uma vez, agradece ae a Dona Julia pra nós. Depois acho que o The Vox manda um mimo para vc... hahaha

Abraço Rubens!


Lucas; Até bom pouco tempo atrás a gente queria arrancar seu pescoço e agora vc ja nos ama? Beleza; Vou te passar pro Rkjazz que ele vai gostar desse teu amor, esse teu dengo todo... haha

Valeu Luquinhas!

Carla; Vc também ama o The Vox? Mas a libído ta a mil aqui hoje! o Ac/Dc provoca umas coisas estranhas em vocs... haahahhaa... Vamos avisa0lo que vc "ama, ama, ama e ama" ele.

beijo... haha

Roger; Roger não seja cruel com o jack black ele é um cara legal vá... rssss


Obrigado a todos!

Marcelo Mendez

Giuliana disse...

bah to cá no desjejum de meu plantão ho hospital dando uma olhadela e sim esse blog é ótimo, bem escrito, bem pensando, feito com prazer e tudo mas. O problema é que ele toma umas 5 horas do meu namorado por dia (E ele vai brigar comigo por eu escrever isso rss)

Te amo Lelo

Claudio Cox disse...

Não entendo esse amor pelo Vox ...Pra falar a verdade eu não boto a mão no fogo por ele não !! Não se esqueçam que esse tal aí é um personagem em contrução e a qualquer momento vai lascá vcs !!!

abraxxx!

Carlão disse...

Pooooo Da uma atenção pra mulher ae Lelo kkkkkkkkk