24.5.10

UM IDÍLIO UM TANTO ALÉM DO RANGUM; saudade do monóxido de carbono...

Quando saí da City, peguei um guia e abri a esmo. A idéia era sumir para uma outra cidade qualquer, que ficasse a pelo menos 500 kilometros de lá.Achei que sei lá... desse modo pudesse mesmo melhorar a vida. Conversa fiada...

Dessa forma vim parar aqui.

Já é uma hora da tarde e eu não tenho nada pra fazer. Sei que outras horas virão e eu vou continuar a não ter porra nenhuma pra fazer aqui nese fim de mundo. São as horas em que penso se é mesmo a tal da “paz” que eu quero para mim. Se for isso...

Coloquei duas pedras de gelo no querosene e fui fuçar numa mobilia antiga do quarto do hotel onde eu estava hospedado. Encontrei um guia de teatros, uma lista telefonica e uma revista em quadrinhos turca. É isso mesmo – quadrinhos turcos. Não que eu entenda alguma coisa de turco, mas chego a conclusão pelos desenhos. Dei uma boa folheada, olhei para o guia de teatros e bem... Fui para a lista telefonica da cidade; “Serviço de Acompanhantes”. Tava lá; “Sandrinha Safada 3364-3469”. Dei uma golada no querosene, enconstei na cama e olhei para o teto do quarto.

Porra, que puta nome fodido de sacana: sandrinha! Imaginei a sandrinha andando com saltos altos em cima do meu lombo. Imaginei a sandrinha comendo aquelas porra melequentas e doces que vendem no circo. Imaginei sandrinha de mini saia e sem calcinha no balanço dos trombadinhas da rua de cima. Imaginei sandrinha no confessionário, o padre pedófilo de pau duro... sandrinha safada, oral, anal e trivial...

Sandrinha filha da puta!

Eu que já era infeliz o suficiente, agora sou mais ainda... Sandrinha, vou te contar uma coisa: Nunca mais deixe teu nome assim,dando mole pra qualquer um ficar maluco de tesão. agora coloca aquele vestido coladão e me espera na porra da porta do prédio...

To passando aí com o dojão laranja pra te levar pro inferno...


EU SOU THE VOX! O “AMIGO DE SANDRINHA” e vc? Tu é quem???






























6 comentários:

Julia disse...

hahahahahahhaahahahahhaa... Ameiiiiiiiii!!!! hahahahahahaha

Debora disse...

Ah a parte do teatro na locução é ótima. E a falta de tudo no texto é uma boa sacada também... rsss

Rubens Scuravi disse...

Ó o cara rapá!! kkkkkkkkk... E a Julia ligou no meu trabalho pra dizer que "tinha presente pra mim" aqui... Obrigado amigo, obrigado!! kkkk... Po, pior que gostei! kkk; É que é um barato essa interatividade, essa tiração de onda sadia. E vocês tem uma sagacidade incrível! Quanto ao Nick Cave, po essa ae é classica! Não tem como não gostar, to me sentindo lisonjeado pela musica não por mim mulher gostar de vc!! kkk...

Ainda assim Obrigado The Vox! E o texto ta bem legal também! rss

Tinho disse...

Gostei do texto e da tirada do thevox com o mano aí rsrsrsss rodou véio mas tudo de bouas tiração de onda na paz mesmo. agora esse charge rt laranjão hein mano? cum um desse só da eu no Angela! rsrs

A FABRICA... disse...

Opaaaaa a casa aqui te agradece seu Rubens!! haha...

Abraço pro casal ae!

Debora:

O que é "...A falta de tudo no texto?" Seria o "Nada"? hahahaha... Explica direitinho pra gente que nói te responde

Obrigado a todos

claudio cox disse...

" a falta de tudo é uma boa sacada também"

tá parecendo crítico de cinema europeu !!!
Eu hein!