10.4.10

WELL, WELL, WELL... SAI DA FRENTE QUE TO CHEGANDO...
























Quem é o The Vox? Não se sabe absolutamente NADA sobre sua identidade original. Vez por outra, invade A FABRICA para falar alguma coisa da city e botar pra quebrar via sua RADIO XANGAI. Sempre que invade, tem um recado, algo a dizer. E o que será dessa vez?? Ouçam:


A CITY by THE VOX

9 comentários:

Alessandra disse...

Nooooossaa que luxo!! Agora ta muito chique esse negócio! Vinha acompanhando de longe mas diante do auxilio luxuoso do locutor sombrio não resisti; Agora então temos definitivamente uma novela noir? Gostei meninos!

Ricardo disse...

Chamei a Alê, estudante de cinema na ECA no msn pra ela conferir a novidade do locutor fantasma da cidade oculta hype do momento. Me impressiona as idéias de vcs, a forma como as expressam e o trato com as referencias por mais que vcs não gostem de falar a respeito e não me xinguem por favor... rss. Mas falando nisso, da pra me dizer apenas se o título do post anterior faz alusão a um livro do Ken Kesey que eu nunca li, ouço falar muito e queria mesmo saber um pouco mais... Vcs podem me passar umas dicas? Eu gostei demais do final da locução, quando o Vox fala do otário, sacada genail... rss

abraço

Tinho disse...

muitooooooooooo da hora mano!!

Carolina Sorenssen disse...

ahhh também gostei na verdade, pirei na idéia do narrador oficial do mundo cão.. rsrs... O texto da narração ta,bém é muito bom, explica legal o blog e o cra é bom, largadão, meio abusado... rsrs... Ah, ainda não mandei o e-mail pra vcs porque to em fase final de tcc mas agradeço a atenção e em breve manterei contato explicando tudinho ta bom?

Legal demais essa idéia, vo lá ouvir de novo!!

Lucas disse...

Cara.... com um pouco de conhaque velho e uns cigarros, o blog vai que é uma beleza. depois é só clicar nessa vitrola ae e bodear... Dashile hamet on me man

Ramirez disse...

hahhahaa... Ah cara, gostei demais! Abusado, tirando onda, dona das parada, tipo... "eu sou o cara".... Texto ta em cima, ótima sacada, ótimo personagem!

Enrico disse...

hahahahaha... Cara que loko, to curtindo muito aqui os contos e os sons... Deveriam fazer um festão só com essa discotecagem!!

abs

A FABRICA... disse...

Ah Ricardinho... rsrsrs... Porque haveriamos de te xingar brother? É o que ja dissemos outras vezes; Aqui não rola tutela de leitor. As conclusões que vcs chegam é problema de vcs e não vamos nos meter nessa seara. No que tange as referencias, claro que temos as nossas, vc tem as suas, isso é normal e ótimo. A questão que colocamos aqui é como se usa as mesmas e como vc ta sempre por aqui (Fato pelo qual somos mui gratos a vc...) Acho que vc ja sacou que nada é muito lógico nessa City. Então curte ae e esquece essa sanha dos porquês. Quanto ao livro, claro que te damos o toque rapá.

Trata-se de O TESTE DO ÁCIDO DO REFRESCO ELÉTRICO e talvez vc não tenha lido ainda porque estas procurando como livro do Casey e não é. É uma reportagem sobre os Pranksters dele mas o autor é o jornalista, TOM WOOLF. Ele saiu pela Brasiliense e depois pela Lp&M se não me engano. Mas manda um e-mail e a gente enche a cara falando desas coisas. Melhor né?
Grato, principalmente pela Alessandra afinal de contas, né...

Carolina, a quetão simples; O que porra, de satanás de rabo, vc quer que a gente faça pelo seu raio de tcc?? Diga que a gente ve o que pode ser feito a respeito ta bão, querida? beijo

Lucas:
Vai tomar um banho gelado. Ce ta bebado.

Abraxx all the people

Carolina Sorenssen disse...

aiiiiiiiiii... gosto tanto de vcs e só tomo dura! rsrsss... Mas prometo que explico tudo certinho tá? não fiquem bravos... rsrsrs