14.4.10

ORTODOXIAS, CIBALENAS E UMA SINFONIA MUDA...











Calma, paz, tranquilidade, até os fins de tarde, da pra dizer bichisticamente, estão “Ermos”. Qual é cara...

Nada disso tem a ver com essa city. Até os pulhas que a habitam estão com uma aparência quase que... “normal”. Isso não é bom. Seria se esse lixo fosse Estocolmo, Bratslava, ou Lion. Mas aqui é a City. Esse aparente sossego é o que há de mais perigoso.

Também, sei lá eu que diacho é perigoso aqui. Não tenho mais direito ao medo isso é ruim. Pra sobreviver nessas quebradas tem que ser forte o tempo todo e isso cansa. Liguei o rádio...

O locutor da City manda seus funks, seus toques e suas sentenças. Cara foda esse. Ninguém nunca viu sua cara, nem sabe de onde veio. Normal... Nada se sabe ao certo por esses lados e isso me intriga; Esse locutor sabe de tudo!

Parliament na rádio, ruas desertas, silêncio na City. Dia é frio. A boate mantém seu movimento e sua janela segue semi-aberta. Fico com a impressão de que a city toda está esprimida alí dentro. Sei lá...

Via das dúvidas, peguei minha mochila e minha máquina. Juntei uns trocados, meti no bolso, dei o do mês pra Gorda a síndica e caí pra estrada. Dar um rolê. Quando o kaos voltar, to na área.

Nem sempre é bom ser laico...



3 comentários:

Mahare disse...

AMEI!!!
Tudo se encaixa perfeitamente...musica,texto,imagem...

Adriana Brunstein disse...

Já te linkei e roubei e adaptei uma frase que usei na última postagem!

Lena disse...

hummmm... Mas ja vão tirar Férias???